- Com as saídas de Cervi e Pedrinho o Benfica parece estar mais fraco nas alas. Vamos ver se Gil Dias entra nestas contas e consegue aproveitar a melhor oportunidade da carreira ou JJ vê nele um futuro defesa-esquerdo.
- Nota para Cervi que sempre deixou tudo em campo e foi daqueles que poderia ter tido mais oportunidades mas que ao mesmo tempo se percebia que tinha chegado ao seu limite e não mais evoluiria. Tudo de bom para a sua carreira.
- Caio Lucas também abandona o clube em mais um negócio que o scout que deu aval à sua contratação deveria ser penalizado e não receber nenhum gift do jantar de natal deste ano. Fraquinho, mesmo fraquinho.
De referir ainda que no Benfica o amadorismo continua a reinar pois enquanto os meninos bonitos de LFV vão para Itália participar na novela João Mário, que pouco ou nada acrescenta ao Benfica, continuam a ver a banda passar e a não fechar um numero 6 de qualidade que ainda por cima é uma posição fulcral nos sistemas de JJ. Um 6 de qualidade e indiscutível já devia estar fechado mesmo antes da época acabar, mas no Benfica continua a teimosia de ninguém ver o que está à frente do nariz.