Benfica muito mal na primeira parte. A equipa continua a ser incapaz de ligar um lance de ataque. Os médios quando vem ao meio receber a única coisa que fazem é atrasar para os centrais.
Os extremos ficam colados nas alas e não dão soluções a quem recebe no meio. Os maus passes são uma constante e jogadas ao primeiro toque ninguém as viu.
Os golos acabam por aparecer numa mistura de sorte e falta de habilidade do adversário e confiança dada pelo 1º golo.
Destaques Individuais:
- Renato: A sua raça faz sonhar qualquer adepto, não vira a cara à luta e não dá nenhum lance por perdido.
- A. Almeida: Não faz muito mas aquilo que faz, executa bem. Ganhou tudo o que havia para ganhar com muita raça e muito querer.
- Carcela: Tem magia nos pés. Falta um pouco de lucidez ao seu jogo mas esteve quase sempre bem embora a tendência para jogar numa caixa de fósforos.
- Raul J.: Mal, muito mal na finalização apesar do golo (que foi só encostar).
- Jonas: O único que é capaz de fazer algo de diferente e criar perigo graças à visão de jogo ou à sua técnica. A juntar a isto, cava também um penalti graças à sua experiencia.
- Pizzi: Sempre no lugar certo embora não tenha construído muito.
- Talisca: O golo provou que ele tem que jogar perto da área e não no meio campo. Claramente um 2º avançado e não um nº8.
Apenas na 2ª parte com Guedes em campo, se notou uma maneira de jogar mais ligada. Os extremos vinham ao meio criar e A. Almeida e Eliseu subiam mais com Fejsa junto aos centrais e as trocas posicionais eram mais frequentes o que baralhou o adversário.
PS: Aos 37 minutos o V. Setúbal tenta sair a jogar e um dos seus jogadores é abalroado por um jogador SCP e a SporcosTV nem uma repetição mostra. Logo 5 minutos depois B. César atira-se para o chão e já mostram 500 repetições de 50 ângulos diferentes. Assim vai o futebol em Portugal.