06/07/2022

Ainda falta coragem

Qualquer pessoa mais atenta ao fenómeno desportivo percebe que em Portugal "quem não chora, não mama". O Benfica tem nos últimos anos sido constantemente "comido de cebolada" pelos árbitros e pela máfia do norte que tem sabido aproveitar a fragilidade do clube com os vários casos judiciais e constantes devassas da vida privada num alarido de mentiras orquestradas e onde tudo espremido não dá mais do que uma ideia de como funcionava a vinda interna do clube, tudo ainda muito longe de receber árbitros em casa para conselhos matrimoniais e Uber Eats de café com leite.

O Benfica tem de ter uma estratégia de comunicação para que toda a direção e destinatários da cartilha falem a uma só voz e coloquem pressão na arbitragem (como fazem os outros) por forma a pelo menos nivelar as decisões que atualmente pendem sempre para o lado azul.



Tanto a direção anterior, como a atual ignoram este problema, prejudicando assim o Benfica.

Nada mais errado, sempre que somos prejudicados temos que falar, e não é com newsletters, mas sim ao mais alto nível, presidente à cabeça. E se mesmo assim ganharmos, então temos que rasgar os fulanos da liga e da federação de cima a baixo e se começarem com as tretas dos castigos, contratamos pessoas só para que possam ser suspensas. 

Temos que atacar a imagem publica desta gentalha que tem como principal hobby atacar o Benfica.

#ACORDABENFICA


Análise 2022/2023: Presidente

Muito se poderia dizer sobre Rui Costa mas enquanto uns estão embriagados pelas conquistas alguns de nós não esquecem o passado e as assinat...